Produtos
Conheça 5 tipos de modeladores corporais estéticos e pós-cirúrgicos

Conheça 5 tipos de modeladores corporais estéticos e pós-cirúrgicos

Existem diversos produtos que foram desenvolvidos para ajudar a termos melhores resultados depois dos procedimentos médicos. Por mais que a tecnologia e as técnicas operatórias evoluam, a contribuição do operado é muito importante e, por isso mesmo, você deve conhecer os principais tipos de modeladores corporais estéticos e pós-cirúrgicos.

Cada unidade é mais indicada para um tipo específico de problema e se adéqua melhor para conferir mais segurança dentro dos parâmetros que o médico necessita para o seu paciente naquele momento. Confira o conteúdo que preparamos a seguir e conheça alguns dos modelos disponíveis no mercado.

1. Modelador estilo body

O modelador estilo body certamente é um dos principais tipos de modeladores corporais estéticos e pós-cirúrgicos, e é indicado para pacientes que se submeterem a diversos tipos de procedimentos, pois ele protege o tronco como um todo.

A estrutura vai desde a parte do sutiã até abaixo da linha da cintura, sendo indicado para limitar o arco de movimento, para evitar lesões e também para ser utilizado no dia a dia sem marcar a roupa.

2. Modelador body tomara-que-caia

O modelador body tomara-que-caia é muito parecido com o body comum, com a diferença de apenas não conter as alças superiores. Os benefícios são os mesmos, embora esse modelo seja mais estético, ele é um pouco menos completo exatamente por não contar com o ponto de fixação do lugar do sutiã.

É a escolha perfeita para quem precisa usar um vestido ou um top, especialmente após algum procedimento cirúrgico, por exemplo.

Clique aqui e conheça nossa linha completa de modeladores corporais.

3. Short redutor

O short redutor é um produto que funciona muito bem para quem precisa usar peças mais ajustadas ou marcadas no corpo, pois disfarça e modela uma barriga que esteja mais proeminente, por exemplo. Até mesmo para quem não passou por nenhum procedimento e vai fazer exercícios, a sua compressão pode ser bastante útil.

Outro ponto positivo para pessoas mais ativas é que esse item ajuda a atenuar o atrito entre as pernas, o que é bastante interessante para quem está com alguns quilos a mais na balança.

4. Bermuda redutora

A bermuda redutora tem as mesmas características dos shorts redutores, com a diferença de ser um pouco mais comprida. Isso ajuda a proteger um pouco melhor a região das coxas e também é a escolha ideal para quem vai usar roupas mais longas, como saias ou vestidos de comprimento médio para grande.

Outro ponto positivo é que a bermuda dificilmente enrola na barra, o que pode acontecer com os shorts com maior facilidade.

5. Faixa abdominal

A faixa abdominal definitivamente está entre os principais tipos de modeladores corporais estéticos e pós-cirúrgicos. Como se não bastasse, além das funções de proteção depois de um procedimento médico, esse produto ajuda a deixar qualquer mulher com a cintura mais fina e delineada.

Para um resultado ainda mais diferenciado, algumas mulheres optam por usar o body modelador e depois a faixa por cima, mas você só deve fazer isso se esses itens não estiverem machucando e se houver a recomendação do seu médico.

Gostou de conhecer os tipos de modeladores? Está precisando de algum? Então entre em contato com a nossa empresa!

Nenhum post encontrado