Produtos
Confira o que está rolando no nosso canal no Youtube!

Confira o que está rolando no nosso canal no Youtube!

Já conhece nosso canal no Youtube? Por lá, você confere uma série de vídeos sobre nossos produtos, suas características, benefícios, diferenciações e tudo mais que possa ser relevante você saber antes da compra! Além disso, demonstramos como utilizá-los e para quê serve cada um deles.

O canal ainda é novo, mas já tem conteúdo. E a ideia é continuar alimentando cada vez mais de informações relevantes para você! Não deixe de dar uma passadinha por lá! Confira o que já está rolando: 

1. Cadeira de rodas motorizada B400 Ottobock

A cadeira de rodas B400 Ottobock é completa, possui design moderno e é desenvolvida com tecnologia de produção europeia. Nesse vídeo, mostramos todas as características que a diferenciam dos demais modelos de cadeira. Confira!

 

2. Produtos ortopédicos Medi

A linha ortopédica Medi é pensada e desenvolvida com tecnologia vinda da Alemanha, que garante o máximo de eficácia em tratamento e/ou prevenção de lesões. No vídeo, mostramos todos os detalhes da joelheira, da tornozeleira e da cotoveleira da linha, além de como utilizar cada um dos produtos. Assista e confira!

3. Assento ortopédico Pró-Coluna

Um dos assentos mais recomendados por profissionais da saúde para quem sofre de dores nas costas. Protege toda a coluna, ajustando-se perfeitamente ao corpo, além de servir em todo o tipo de cadeira, camas e sofás. Confira no vídeo todos os detalhes!

E aí, gostou dos vídeos?! Comente aqui embaixo sugestões de outros produtos que você queira ver no canal e detalhes que podemos melhorar! Estamos abertos a sugestões!

Nenhum post encontrado