Bem-estar
Por que é melhor dormir em um travesseiro magnético?

Por que é melhor dormir em um travesseiro magnético?

Dormir bem é um fator fundamental para ter qualidade de vida. Por isso, contar com um bom travesseiro, adequado para as suas necessidades, é indispensável para evitar dores e desconfortos na hora do sono.

Assim, você pode optar por um travesseiro magnético para solucionar os seus problemas. Um bom travesseiro é aquele que alinha corretamente a sua coluna cervical com o tronco. Para isso, ele deve ter a altura ideal, variando conforme a posição que você dorme. Essa característica influenciará na curvatura da sua cabeça, podendo causar dores no pescoço, na coluna e nas costas.

Se você está sentindo dores nessas regiões, uma ótima opção é o travesseiro magnético, o qual oferece mais vantagens do que um travesseiro convencional, podendo fazer muita diferença no seu dia a dia. Quer conhecer mais sobre esse travesseiro e seus inúmeros benefícios? Continue a leitura e descubra por que o travesseiro magnético é a melhor escolha!

A Magnetoterapia

De origem oriental, a Magnetoterapia é muito utilizada para combater problemas circulatórios e dores musculares. Essa técnica atua melhorando a circulação sanguínea e provocando o relaxamento muscular. Ela tem, ainda, propriedades anti-inflamatórias, sendo um tratamento simples e de fácil execução.

A Magnetoterapia auxilia também a combater o estresse, pois diminui sensações desagradáveis que afetam seu organismo. Essas sensações, que podem ser dores, músculos enrijecidos ou ainda aquele sentimento de noite mal dormida, podem prejudicar muito a sua rotina, assim como seus relacionamentos pessoais, familiares e profissionais.

O travesseiro magnético

O travesseiro é chamado assim porque contém pastilhas magnéticas entre um dos seus componentes. Essas pastilhas atuam no seu corpo aplicando a Magnetoterapia, mesmo sem você perceber, enquanto está dormindo. Utilizar um travesseiro correto é fundamental para ter um sono de qualidade.

No entanto, o travesseiro magnético, além de confortável, pois tem todas as características adequadas para a posição em que você dorme, oferecerá mais benefícios. Assim, suas dores podem ser amenizadas, ou prevenidas, e você se sentirá renovado e pronto para encarar um novo dia!

Funcionamento

Ao dormir, você entrará em contato com as pastilhas magnéticas presentes no travesseiro, as quais começarão a agir por meio de campos magnéticos. As pessoas que utilizam esse travesseiro terão o equilíbrio natural do corpo restabelecido, o que irá revigorar a energia vital. Entre os benefícios proporcionados pelo travesseiro magnético estão:

• estímulo da circulação sanguínea, levando a quantidade certa de oxigênio a todas as partes do seu corpo;
• efeito anti-inflamatório, o que pode amenizar focos de inflamação no seu organismo, que desencadeiam sinais e sintomas como dor, edema, febre e vermelhidão;
• relaxamento dos músculos, o que diminui a ocorrência de cãibras e tensões;
• aumento da qualidade do seu sono, por diminuir sensações desagradáveis e reduzir o estresse, além de reequilibrar a sua energia corporal.

Clique aqui e conheça nossos modelos de travesseiros magnéticos.

São diversas as vantagens de utilizar um travesseiro magnético. No entanto, se você utiliza marcapasso, entre em contato com o seu médico para ter uma avaliação completa de que o travesseiro não irá interferir no funcionamento desse dispositivo.

Um bom travesseiro pode mudar a sua vida, ainda mais quando ele oferece diversas funções benéficas à saúde. Assim, o travesseiro magnético é uma ótima opção para todas as faixas etárias. Fazer esse investimento é garantir o seu bem-estar, assim como o da sua família.

Está pensando em comprar esse travesseiro? Descubra mais sobre o nosso produto, ideal para que as suas noites sejam bem dormidas, o que, consequentemente, tornará os seus dias mais produtivos. Entre em contato conosco agora mesmo para adquirir o melhor travesseiro magnético do mercado!

Nenhum post encontrado