Bem-estar
Confira 5 sugestões de presentes para o dia dos pais!

Confira 5 sugestões de presentes para o dia dos pais!

O dia dos pais está chegando e, com ele, a correria para tentar achar o presente ideal. Assim, as lojas apresentam uma grande variedade de opções, que buscam por agradar a todos os bolsos e gostos. As sugestões de presentes para o dia dos pais são muitas, entre elas, acessórios esportivos, roupas, eletrônicos, calçados etc.

Para escolher o item ideal, é essencial conhecer as preferências, estilo, gosto e a personalidade do pai. Considerar as necessidades também pode ajudar a presentear com algo que seja útil e capaz de satisfazer as expectativas.

Neste post, apresentaremos 5 tipos de pais e as principais opções de presentes. Confira!

1. Pai esportivo

O seu pai gosta muito de fazer esportes e tem até um lugar reservado na agenda para ir a jogos de futebol, à academia, praticar ciclismo ou corrida? Se sim, uma ótima opção é optar pelos tênis de corrida, que são adequados para o momento. Assim, na hora da prática, ter o modelo correto é fundamental para melhorar o desempenho e evitar lesões.

Outras opções incluem acessórios para corrida, como pedômetro, camisa UV, caneleiras, halteres, fitas de suspensão, entre outras. O ideal é saber qual o esporte favorito do pai e escolher o presente de acordo com as preferências dele.

2. Pai descolado

Um pai descolado é aquele que é descontraído, divertido, extrovertido, que conversa com todos e é popular entre os amigos. Se o seu pai apresenta essas características, uma boa dica é presenteá-lo com uma mala de viagem ou um par de óculos escuros.

Outra opção são as almofadas, que são confortáveis e dão um toque especial ao ambiente. As canecas também são boas pedidas, já que servem tanto para tomar um café quanto para decorar escrivaninhas e mesas.

3. Pai saudável

Entre as sugestões de presentes para o dia dos pais, também está um bom produto fitness. Para quem tem um pai que segue um estilo de vida totalmente saudável, a partir de uma alimentação adequada e com a prática de atividades físicas, essa é a melhor opção! Logo, dê preferência aos suplementos alimentares, garrafinhas de água, luvas de musculação, balanças, entre outros.

4. Pai trabalhador

Se o seu pai passa boa parte do tempo no trabalho e está sempre verificando os e-mails e mensagens no celular, uma boa dica é presenteá-lo com itens relacionados à tecnologia. Assim, um celular, tablet, fone de ouvido ou notebook podem ser ótimas opções para que ele não atrase os compromissos.

5. Pai cozinheiro

Para os pais que adoram cozinhar e convidar os familiares e amigos para um jantar ou um churrasco especial, você pode optar por presentes que o auxiliem na hora de preparar os pratos. Assim, os kits de faca, espátulas, moedores de sal e pimenta e tábua de cortes fazem muito sucesso e são excelentes opções, pois também podem ser usados na decoração da cozinha.

Se você não conhecia as sugestões de presentes para o dia dos pais, saiba que existem inúmeras opções que podem agradar os mais variados estilos e personalidades. Por isso, não deixe de aproveitar a data e compre um presente que possa ter um valor simbólico para o seu pai.

Gostou deste post? Então, compartilhe nas suas redes sociais para que seus amigos também conheçam algumas opções de presentes para o dia dos pais!

Nenhum post encontrado