Produtos
Pensando em usar cintas modeladoras? Leia este post

Pensando em usar cintas modeladoras? Leia este post

As cintas modeladoras são acessórios muito desejados devido aos seus inúmeros benefícios, como afinar a cintura, proporcionar boa postura, reduzir medidas, aliviar diversas dores etc.

Para você usufruir bem da função de cada cinta, é extremamente importante conhecer os tipos existentes, como cinta modeladora abdominal, cinta abdominal modeladora anatômica e cinta lombar ortopédica. Também é importante saber o tempo que você deve passar utilizando esse produto, pois usá-lo corretamente é fundamental para ter bons resultados.

Quer conhecer os tipos de cintas e as consequências do seu uso? Então, confira este post!

Veja quais os tipos de cintas modeladoras mais comuns

As cintas modeladoras têm um papel fundamental em vários momentos das nossas vidas. Optar pela escolha correta pode fazer uma grande diferença no final de cada dia e no decorrer do tempo. Pensando nisso, é relevante conhecer alguns tipos. Confira!

Cinta modeladora abdominal

A cinta modeladora abdominal é um produto imprescindível para reduzir as suas medidas rapidamente, afinar a silhueta e melhorar a sua postura. Ela trata as funções terapêuticas e estéticas de maneira muito confortável. Além disso, auxilia no tratamento pós-operatório e nas cirurgias plásticas abdominais, bem como abranda as dores na coluna lombar. Ainda, aumenta sua autoestima e concede bem-estar.

Clique aqui e conheça nossa linha de Modeladores Corporais.

Cinta abdominal modeladora anatômica

Essa cinta permite a liberdade dos seus movimentos na hora de praticar exercícios físicos e eleva a circulação sanguínea do local, possibilitando a queima de gordura. Por isso, reduz as medidas de forma instantânea, afinando a cintura. É um acessório de alta compressão e se encaixa perfeitamente no corpo, deixando a pessoa bem à vontade.

Cinta lombar ortopédica

É considerada uma órtese devido ao seu alto padrão tecnológico e se ajusta às curvas do corpo de forma confortável. Sua compressão estimula o metabolismo, o que alivia as dores e combate as tensões dos músculos. Também cuida das dores lombares, ciáticas, lordoses, sacroilíacas, síndromes pós-discotomia etc.

É um produto que pode ser usado por pessoas que passam muito tempo sentadas, pois se alinha ao corpo perfeitamente enquanto protege e trata.

Aprenda quando o uso é indicado

As cintas modeladoras são acessórios que proporcionam benefícios em diversos momentos da vida, pois cada tipo tem as suas especificidades. Por isso, é importante conhecer as funções do produto. Elas costumam ser indicadas para o pós-parto, o pós-cirúrgico de coluna e as cirurgias plásticas dos tipos lipoaspiração e abdominoplastia. Em casos oportunos, é bom seguir as orientações do seu médico, ele vai indicar o melhor tipo e a forma correta de usar.

Percebeu como é importante conhecer os tipos de cintas modeladoras para escolher a melhor opção? Por isso, achamos interessante apresentar a você algumas cintas, como a cinta modeladora abdominal, a cinta abdominal modeladora anatômica e a cinta lombar ortopédica.

Por fim, consideramos imprescindível que você saiba o tempo adequado de uso da cinta, pois o ideal é utilizá-la 8 horas por dia, ou pelo tempo recomendado pelo seu médico. Lembre-se: ao fazer o uso de uma cinta modeladora, você terá a autoestima elevada, além de uma vida saudável e livre de dores.

Gostou de saber mais sobre os tipos e os benefícios das cintas modeladoras? Então, visite o site para conhecer nossos modeladores femininos estéticos e pós-cirúrgicos.

Nenhum post encontrado