Produtos
Descubra a pulseira de biossegurança e como ela pode proteger você

Descubra a pulseira de biossegurança e como ela pode proteger você

Já imaginou ter o álcool gel ao alcance da sua mão sempre que precisar? Em momentos como o que estamos vivendo, com a pandemia do novo coronavírus, soluções que tornem mais fácil a higienização das mãos e dos objetos são excelentes opções para garantir a sua proteção e a de sua família.

Uma dessas soluções é a pulseira de biossegurança, um acessório inovador elaborado para facilitar o seu dia a dia e permitir o uso do álcool gel ou outras soluções de forma ainda mais prática. Quer conhecer melhor esse lançamento? Então, confira o post a seguir.

O que é uma pulseira de biossegurança?

A pulseira de biossegurança é um produto inovador, que permite armazenar e acessar de forma prática soluções líquidas ou em gel. Disponível em diferentes cores, o acessório é confeccionado em silicone macio e flexível. Ele conta com um reservatório de 8ml, com um orifício prático para enchimento que garante uma média de 5 aplicações.

O acessório pode ser utilizado tanto para uso doméstico quanto em conjunto com outros EPI's. É uma excelente solução para os mais variados públicos, garantindo proteção e segurança contra vírus, bactérias, danos solares, ressecamentos na pele e outros problemas. 

Para que serve?

Essa pulseira torna mais simples e prático o uso de soluções líquidas ou em gel, como álcool em gel 70%, repelente, protetor solar, hidratante, luva química, entre outros. É uma excelente alternativa, por exemplo, para o atual momento de pandemia. Isso porque permite que o usuário higienize as mãos de forma rápida e carregue uma recarga de álcool sempre consigo.

Ela é perfeita para profissionais de saúde, atletas, trabalhadores da construção civil, chefes de cozinha, motoristas, entregadores e para o público em geral que deseja higienizar, proteger ou hidratar as mãos e braços com mais facilidade.

Clique aqui e confira o Kit Pulseira de Biossegurança + Álcool em Gel 70%.

Como utilizar?

• Coloque a pulseira no pulso, ajustando o tamanho por meio dos pinos de regulagem até que fique confortável;
• encaixe o bico do álcool gel ou outra solução no orifício localizado na parte superior do bulbo de armazenamento da pulseira e preencha o compartimento de forma suave;
• não deixe entrar ar dentro do bulbo para não estragar o material;
• para utilizar a solução, pressione o bulbo de armazenamento da pulseira para dispensar uma pequena quantidade nas mãos e aplique no local desejado.

É importante seguir também algumas precauções e cuidados para manter a conservação da pulseira de biossegurança por mais tempo. Para isso:

• não misture soluções diferentes no orifício, em uma única vez;
• não aperte o bulbo com muita força, para evitar o risco de espirrar o produto nos olhos;
• conserve sua pulseira longe do sol e calor;
• guarde a pulseira na embalagem.

A pulseira de biossegurança é um equipamento prático e inovador para garantir sua proteção no dia a dia e facilitar a higienização completa das mãos. O produto pode ser adquirido em farmácias e lojas de itens para saúde e bem-estar.

Gostou do lançamento? Então, acesse a nossa loja virtual agora mesmo e adquira a sua pulseira de biossegurança.

Nenhum post encontrado