Bem-estar
Dia das Mães: confira algumas ideias incríveis de presentes

Dia das Mães: confira algumas ideias incríveis de presentes

O tempo está passando e maio chegou. O Dia das Mães 2021 ainda requer muitos cuidados, mas ainda assim pode ser muito especial! Nós sabemos o quanto tem sido difícil e que a vontade mesmo é sair para comemorar, dar aquele abraço apertadinho ou receber aquele colo que só as mães conseguem oferecer. Mas é preciso ter calma! Logo logo isso vai acontecer.

Uma das coisas mais valiosas que podemos fazer por enquanto é cuidar daquela que nos deu a vida, para que possamos aproveitar bons momentos assim que todos estiverem em segurança.

Por isso, separamos uma lista incrível de presentes para aquelas mamães que se preocupam muito com a saúde, o conforto e o bem-estar, sobretudo nesse momento em que fomos obrigados a ficar em casa. Você confere tudo no texto a seguir!

Antes disso, aproveite para se inscrever na nossa newsletter no final da página! Desta forma, você fica por dentro das melhores promoções e dicas de saúde, acessibilidade e bem-estar.

Melhores presentes para o Dia das Mães 2021

Claro que as mães gostam muito de ganhar flores, perfumes, roupas e hidratantes. Tem aqueles que se arriscam até a dar coisas para casa, apesar de muitas mães não gostarem tanto assim. Mas a verdade é que esses presentes são muito clichês e você pode oferecer algo muito mais útil e criativo para sua mãe.

A gente sabe que existem diferentes formas de cuidar de quem a gente ama e se você oferecer um presente para que ela continue se cuidando e fique bem, com certeza será algo criativo, inesquecível e muito significativo! Assim, vocês poderão aproveitar em um momento mais apropriado, uma viagem ou comemoração especial juntos.

Dicas de presentes fitness para o Dia das Mães 2021

Se engana quem pensa que para se manter fitness é preciso ir até academia. Existem várias formas de continuar praticando exercícios ou movimentar o corpo e liberar muita endorfina. E a gente sabe o poder de se exercitar.

Confira, então, algumas dicas de presentes para aquelas mamães fitness!

Tapete para exercícios

Os tapetes para exercícios são ótimos presentes para o dia das mães, uma vez que eles podem ser utilizados para diferentes fins. Com ele, sua mãe pode fazer Yoga, Pilates e, até mesmo, alguns exercícios para fortalecimento dos músculos.

Para escolher o seu tapete ideal é importante ter em mente a qualidade do produto, assim você evita que as práticas se tornem desconfortáveis o que o material dure por pouco tempo, por isso indicamos o tapete para exercícios da Ortoponto.

Caso você prefira, também pode optar por um colchonete.

Faixas elásticas

A gente sabe que tem muita gente que foge da academia por causa da musculação. Praticar exercícios com peso, muitas vezes, pode ser bastante chato e até mesmo entediante. Mas isso, sem dúvidas, pode acabar.

A Ortoponto oferece uma grande variedade de faixas elásticas. Essas faixas elásticas são uma forma muito prática para fortalecer os músculos do nosso corpo. Ela tem ganhado ainda mais espaço nos últimos tempos porque a mesma faixa pode ser utilizada para fazer diferentes exercícios e em diferentes partes do nosso corpo.

Além disso, existem opções com intensidades leves, médias e fortes. Ou seja, não importa qual é o tipo de rotina de exercícios que a sua mãe já tinha, haverá uma faixa elástica ideal para as atividades dela.

Confira aqui as nossas opções.

Dicas de presentes para quem quer mais conforto para sua mãe

Existem muitas formas de cuidar de alguém e de dizer que se importa. Uma delas, por exemplo, é compartilhar algo que a gente nunca pode recuperar, ou seja, o nosso tempo. Mas também tem uma forma muito significativa de dizer "eu te quero bem!".

Existem uma série de detalhes que podem fazer toda a diferença no dia a dia e promover uma rotina muito mais confortável para sua mãe. Nesse sentido, listamos uma série de opções de presentes diferentes para o dia das mães 2021 que, com certeza, farão a sua mãe se sentir incrível!

Esteira massageadora

Nós apostamos que você nunca pensou em dar uma esteira massageadora para a sua mãe. Parece algo simples mas a esteira massageadora é maravilhosa! A sua mãe pode usá-la enquanto senta para trabalhar, no sofá de casa ou até mesmo na cama, durante aquele momento de descanso.

Imagina que maravilhoso a sua mãe receber uma super massagem enquanto trabalha! Além do aspecto conforto, esteira massageadora ajuda aliviar as dores nas costas e na lombar, ainda mais comum nesses tempos de home office.

Clique aqui e conheça nossos modelos.

Travesseiro gigante de abraçar

Que falta que um abraço faz! Quando alguém segura nossa mão ou nos dá um abraço, a gente se sente muito mais seguro e relaxado. E nesse tempo, onde os abraços são reduzidos e a gente precisa, cada vez mais, nos sentir seguros e protegidos, um travesseiro gigante pode ser o presente ideal para sua mãe.

Além dessa sensação de bem-estar, o travesseiro gigante também garante um melhor alinhamento da coluna para quem dorme de lado.

Cinta modeladora

Não importa a idade, se tem uma coisa que as nossas mães sempre vão se importar é com a questão estética. Por isso, um presente muito bacana para sua mãe é a cinta modeladora. Essas cintas são ótimas para ajudar a modelar o corpo e afinar a cintura, sem necessitar de cirurgias ou procedimentos dolorosos.

Além disso, a cinta modeladora também ajuda a alinhar e melhorar a nossa postura, evitando dores na lombar e em outras regiões da coluna. A Ortoponto possui modelos para todos os gostos e bolsos, sempre priorizando a qualidade dos materiais e o conforto que eles oferecem para os usuários. Confira aqui as nossas opções.

Neste artigo compartilhamos com você algumas ideias diferentes de presentes para o dia das mães. A ideia é oferecer o cuidado que sua mãe merece e inovar nos presentes, deixando de lado aqueles itens mais comuns na data. Surpreenda a sua mãe!

Gostou das ideias do post, mas elas ainda não são exatamente o que você procura? Então, confira aqui outras promoções que nós separamos para você presentear a sua mãe nessa data tão especial.

Nenhum post encontrado