Produtos
Meia-calça anticelulite: saiba como funciona e onde encontrar

Meia-calça anticelulite: saiba como funciona e onde encontrar

A mulher que não gosta de estar com as pernas sempre bonitas, livres e modeladas que atire a primeira pedra! Afinal, não há nada mais prazeroso do que se sentir bem com o próprio corpo, não é verdade?

É época de resgatar o amor próprio!

Em um mundo transformado, em que cada vez mais nossa relação com o corpo muda, sabemos que o melhor padrão de beleza é aquele que combina com o nosso biotipo e com o que podemos fazer por nós naquele determinado momento da vida.

Afinal, nem sempre estamos na nossa melhor fase, prontas para praticar exercícios físicos todos os dias e se alimentar da melhor maneira. E tá tudo bem!

Mesmo nesses momentos, há sempre atitudes que podemos tomar pela manutenção e bem da nossa saúde, para melhora da qualidade de vida e sensação de bem-estar.

E é nesse sentido que gostaríamos de apresentar... a meia-calça anticelulite

A meia-calça anticelulite, como seu próprio nome já nos dá a entender, consiste em uma meia-calça feita para modelar o seu corpo sem qualquer tipo de intervenção ao mesmo.

O produto é capaz de promover resultados satisfatórios no combate aos furinhos por meio de uma tecnologia de primeira linha que atua fazendo uma compressão graduada na pele.

Sendo assim, se você busca estética como aliada, definitivamente precisa conhecer a meia-calça anticelulite. Ela é um produto que alia a questão estética com a sua saúde, uma vez que não promove nenhum tipo de intervenção à mesma.

Além do mais, a meia-calça é completamente leve, confortável e traz saúde e beleza para o dia a dia de mulheres de todos os biotipos e faixas etárias.

Vamos entender melhor como a tecnologia da meia-calça anticelulite funciona?

Entendendo como a meia-calça anticelulite funciona

A meia-calça anticelulite conta com cristais bioativos no fio. E aí você pode estar se perguntando: mas o que isso tem a ver com o combate à celulite?

O pulo do gato está bem aí: esses cristais têm como principal função absorver o calor do organismo, devolvendo-o ao mesmo como raios infravermelhos de longa duração. Essa interação do corpo com os raios infravermelhos faz com que o corpo seja obrigado a estimular a microcirculação sanguínea que, por sua vez, atua diretamente no combate à celulite.

Entendeu agora? Basicamente, a meia-calça anticelulite traz os resultados por meio da terapia de compressão garantida pelo inovador fio de poliamida. Ele estimula a microcirculação local nas pernas, aumentando a elasticidade das mesmas e, com o passar do tempo, atua combatendo a celulite.

Um modelo que se adapta ao seu corpo

A meia-calça anticelulite foi desenvolvida também para modelar a sua silhueta. Sendo assim, se você teme que o modelo deixe o seu corpo marcado, saiba que ele vai fazer exatamente o contrário!

Quando estiver com a meia-calça, você sentirá na prática que ela se ajusta exatamente à região do core (abdominal) e ainda eleva a musculatura dos glúteos (bumbum), fazendo com que você se sinta bonita, radiante e confiante com qualquer roupa que vestir. Tudo isso enquanto a tecnologia presente no produto estimula a circulação do sangue, alivia o inchaço das pernas e ativa o metabolismo.

Tem como ser melhor? Tem! O efeito anticelulite se estende não só nas pernas, mas também na parte dos glúteos, que também são beneficiados pelo tratamento da celulite e ativação direta dos sistemas linfático e circulatório do organismo.

E para fechar: quando o uso da meia-calça anticelulite é combinado com adoção de demais hábitos saudáveis, como prática de atividades físicas e alimentação equilibrada, os resultados com a diminuição da celulite são ainda mais expressivos – e podem ser ainda combinados com emagrecimento.

Veja aqui nossa linha completa de meias anticelulite.

E tem mais benefícios ainda, viu?

Além de combater a celulite, o uso dessa meia-calça ainda traz mais benefícios para o seu dia a dia. Dá só uma olhada:

Diminuição do ressecamento da pele

Sofre de ressecamento na pele? Então esse é mais um problema que irá acabar com o uso da meia-calça anticelulite. Isso porque como ela é bem ajustada ao corpo, ela “prende” óleos naturais e a umidade do mesmo.

Ainda que seja muito recomendado em baixas temperaturas, é uma desvantagem em áreas muito úmidas ou no calor excessivo: uma vez que o suor pode acabar preso, causando desconforto e coceira. Em dias mais quentes, recomenda-se o uso apenas em casa e/ou na hora de dormir.

Varizes

A alta compressão causada pela meia-calça, além de combater a celulite, indiretamente também ajuda na prevenção de varizes. Podemos dizer que a meia-calça atua em uma compressão de “baixa intensidade”, apertando pouco, mas o suficiente para diminuir o inchaço e as chances do aparecimento de varizes.

Fácil de combinar

A meia-calça celulite é, sobretudo, um item de roupa como qualquer outro – que facilmente pode combinar com shorts e saias curtas, por exemplo. Ideal para qualquer evento ou situação!

Meia-calça anticelulite é na Ortoponto!

Agora você já conhece mais sobre a meia-calça anticelulite, como ela funciona e os principais benefícios que pode trazer para o seu corpo, sua saúde e também sua autoestima. Lembrando que você encontra ela nos mais variados tamanhos e em três diferentes cores aqui na Ortoponto, com desconto para pagamento à vista ou parcelamento em até 10x.

Ah! E tem mais! O modelo de meia-calça anticelulite da Ortoponto é o único a nível nacional com regulamentação pela Anvisa. Sendo assim, é um produto original, regular, de eficácia garantida e registrado em todo o Brasil. Não tem o que temer!

O que ainda está esperando para promover essa transformação do bem em sua vida e rotina? A Ortoponto te ajuda! Somos uma empresa que está há 20 anos comprometida com a sua saúde e bem-estar físico e emocional, fornecendo essas e outras soluções para a melhora da sua qualidade de vida.

Acesse nosso site para conferir nossa gama completa de produtos e também acompanhe nosso blog para ficar por dentro de assuntos de saúde, fisioterapia, acessibilidade e bem-estar! É só se inscrever na newsletter abaixo!

Nenhum post encontrado