Cadeira de Rodas Postural Infantil Kimba 2.0 - Ottobock
Simulador de Frete
- Calcular freteAproveite e compre junto
A cadeira de rodas postural infantil Kimba 2.0 Ottobock com encosto reclinável e sistema de crescimento é um carrinho de reabilitação completo, que atende com precisão todas as necessidades da criança, ajustando-se ao crescimento e possibilitando diversas configurações
O modelo 2.0 está ainda melhor! Além de todos os benefícios da versão anterior, a versão 2.0 conta com botões mais modernos e práticos para regulagem do tilt e reclínio do encosto, a parte colorida da capa é removível (mais fácil para higienizar), além do porta-objetos que agora é em placa rígida, o que facilita para carregar utensílios mais pesados (até 10kg). Legal, não é mesmo?!
A cadeira de rodas postural infantil Kimba 2.0 Ottobock possui um exclusivo sistema de crescimento, o assento se adapta às metas do tratamento da criança. A altura, a largura e a profundidade do assento são individualmente ajustáveis, assim como os suportes laterais e para a cabeça. Até o ângulo do assento e dos pés pode ser adaptado às necessidades do usuário.
Características:
- Indicação Tamanho 1: crianças de 1 a 6 anos;
- Indicação Tamanho 2: crianças de 4 a 10 anos;
- Inclinação do encosto 80º a 180º;
- Inclinação do tilt: -10º a +35º;
- Barra de condução ajustável à sua altura;
- Dobrável facilmente;
- Trava de giro (especialmente útil em solo irregular);
- Troca rápida para a posição de descanso;
- Possui suspensão que auxilia a prevenir espasmos;
- Suporte de peso: até 40kg;
- Peso do chassi: 11,5kg.
- Peso do assento: 9,5kg
A cadeira de rodas postural infantil Kimba 2.0 Ottobock vem com os acessórios inclusos:
- Apoio de cabeça
- Suporte lateral de tronco
- Abdutor
- Cinto 5 pontas
- Capota para sol
- Capa de chuva
Além de tudo isso, possui estofamento que oferece suporte à coluna, não cede e é confortável e macio. Conta com suportes laterais ajustáveis nos quadris, nas coxas e na cabeça. Eles garantem ainda mais estabilidade e segurança da criança.


































