Curativo Alginato de Cálcio e Sódio 10x10 Curatec
Curativo Alginato de Cálcio e Sódio 10x10 Curatec oferece solução avançada para tratamento eficaz de feridas moderadas a altamente exsudativas. Desenvolvido com fibras de alginato que se transformam em gel ao contato com o exsudato, promove um ambiente úmido ideal para cicatrização acelerada e redução da dor. Ideal para úlceras, queimaduras e feridas cirúrgicas, o curativo garante absorção superior e manutenção da integridade da pele.
Características do produto:
- Altamente absorvente, controla o excesso de umidade
- Estimula a regeneração celular e minimiza riscos de infecção
- Fácil aplicação e remoção sem dor ou danos
- Compatível com diversos tipos de feridas e profissionais de saúde
- Dimensão prática 10x10 cm, perfeita para áreas de difícil acesso
- Cor: Branco
- Tamanho: 10x10cm
- Composição: Curativo estéril, constituído por polímero natural de alginato de cálcio e sódio, composto por unidades monoméricas de ácido α-L-gulurônico e ácido β-D-manurônico, embalado em envelope grau cirúrgico
Confie em um produto reconhecido por sua eficácia clínica comprovada para garantir o cuidado que você ou seu paciente merece. Estoque limitado, garanta já o seu curativo alginato.



























