COMUNICADO IMPORTANTE


Estamos enfrentando uma situação atípica e delicada no Brasil e no mundo.
Sendo assim, a partir de hoje (20/03), adotamos uma série de medidas excepcionais aqui na Ortoponto.
Elas servem para preservar a saúde de todos, colaboradores, clientes e parceiros.

ATENDIMENTO NO SITE:
  
As compras online continuam disponíveis normalmente, bem como as entregas para todo o Brasil.
Consulte seu CEP no carrinho para informações de prazos.

Todos os canais de atendimento online seguirão funcionando, porém com horário reduzido.
Estamos disponíveis de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h.

ATENDIMENTO NAS LOJAS FÍSICAS:

As lojas físicas estão fechadas e sem atendimento ao público externo, por tempo indeterminado.
A medida é para evitar aglomerações e contatos muito próximos.

TELE-ENTREGA EM PORTO ALEGRE:

Com o fechamento das lojas físicas em Porto Alegre, você pode comprar online pelo site ou por tele-entrega.
Ligue para: (51)3212-4603. De segunda a sexta-feira, das 10h às 17h.

Com os colaboradores que seguirão no atendimento, adotamos práticas de higiene rigorosas e outras medidas indicadas pelos órgãos competentes.
Combater a COVID-19 é responsabilidade de todos nós.

Seguem nossos canais de comunicação:

E-MAIL
Envie sua mensagem para contato@ortoponto.com.br.
Respondemos todos os e-mails, o mais breve possível.

CHAT ON-LINE
Fale conosco em tempo real, pelo chat disponibilizado aqui no canto inferior direito do site.

TELEFONE
Ligue para (51)3212-4603 e fale com a gente.

WHATSAPP
Chame a gente pelo telefone (51)99963-9389.

REDES SOCIAIS
Mande sua mensagem em nossas páginas do FacebookInstagram ou Twitter.