DIA DOS PAIS na Ortoponto! Uma Seleção Especial para Presentear Eles ♥ Confira Agora =)

  • WHATSAPP: (51)99963.9389 | TELEFONE: (51)3212.4603 | LOJA POA: (51)3221.2910 | FRETE GRÁTIS PARA SUL E SUDESTE! VEJA REGRAS.

  • Blog
  • Quem Somos
  • Minha Conta
  • CADEIRAS DE RODAS
  • LENÇOL TÉRMICO
  • MÁSCARAS
  • DIA DOS PAIS!
  • CADEIRAS DE RODAS
  • LENÇOL TÉRMICO
  • MÁSCARAS
  • DIA DOS PAIS!
  • 0 R$ 0,00
    Seu carrinho está vazio
Departamentos
  • MEIAS & MODELADORES
    MEIAS DE COMPRESSÃO
    • ANTICELULITE
    • ESPORTIVAS
    • PANTURRILHA 3/4 | 15-20
    • PANTURRILHA 3/4 | 20-30
    • PANTURRILHA 3/4 | 30-40
    • MEIA-COXA 7/8
    • MEIA-COXA 7/8 COM CINTA
    • MEIA-CALÇA
    • PREVENTIVAS | BAIXA COMPRESSÃO
    MODELADORES CORPORAIS
    • MODELADORES FEMININOS
    • MODELADORES MASCULINOS
    • FAIXAS TORÁCICAS
    • SUTIÃS | MASTECTOMIA
    • + MALHAS DE COMPRESSÃO
  • ORTOPÉDICOS
    ORTOPEDIA | ÓRTESES
    • CABEÇA | PESCOÇO
    • OMBRO | BRAÇO | COTOVELO
    • PUNHO | MÃO
    • QUADRIL | TRONCO
    • COXA | JOELHO
    • TORNOZELO | PÉ
    • TIPOIAS ORTOPÉDICAS
    • + ORTOPEDIA
    PODOLOGIA
    • JOANETE
    • MASSAGEADORES PARA PÉS
    • PALMILHAS
    • PANTUFAS | CHINELOS
    • + PODOLOGIA
  • MOBILIDADE
    CADEIRAS DE RODAS
    • CADEIRAS | ADULTO
    • CADEIRAS | ESPORTIVAS
    • CADEIRAS | HIGIÊNICAS
    • CADEIRAS | INFANTIL
    • CADEIRAS | MOTORIZADAS
    • CADEIRAS | MONOBLOCO
    + MOBILIDADE
    • BENGALAS | MULETAS
    • ANDADORES
    • BARRAS DE APOIO
    • ACESSÓRIOS
    • PEÇAS DE CADEIRAS
    • TECNOLOGIA ASSISTIVA
  • BEM-ESTAR
    MASSAGEADORES
    • PORTÁTIL | ELÉTRICOS
    • PORTÁTIL | MANUAIS
    • PARA OS PÉS
    • ASSENTOS MASSAGEADORES
    • + MASSAGEADORES
    COLCHÕES
    • D'ÁGUA | INFLÁVEL
    • PIRAMIDAL
    • PNEUMÁTICO COM MOTOR
    • HOSPITALAR
    + BEM-ESTAR
    • ENCOSTOS | ALMOFADAS
    • LINHA GEL
    • LINHA TÉRMICA
    • PROTETOR SANITÁRIO
    • TERAPIA FRIO/CALOR
  • TRAVESSEIROS
    TRAVESSEIROS ORTOPÉDICOS
    • PESCOÇO
    • LÁTEX
    • CONTRA RONCO
    • INFANTIL
    • VISCOELÁSTICO (NASA)
    • + TRAVESSEIROS
  • ESPORTIVOS
    PRODUTOS ESPORTIVOS
    • ACESSÓRIOS PARA CORRIDA
    • ACESSÓRIOS PARA FITNESS
    • BOLAS DE GINÁSTICA
    • CAMISETAS UV
    • CANELEIRAS | HALTERES
    • COLCHONETES
    • FAIXAS ELÁSTICAS
    PRODUTOS ESPORTIVOS
    • FITAS DE SUSPENSÃO
    • KINESIO TAPE
    • ÓRTESES ESPORTIVAS
    • LUVAS DE MUSCULAÇÃO
    • + PRODUTOS ESPORTIVOS
  • HOSPITALARES
    DESCARTÁVEIS
    • BOLSAS DE COLOSTOMIA
    • SERINGAS
    • SONDAS
    • LUVAS CIRÚRGICAS
    • ATADURAS
    • GAZES
    • EQUIPOS
    • + DESCARTÁVEIS
    MÓVEIS HOSPITALARES
    • CAMAS HOSPITALARES
    • BARRAS DE APOIO
    • MACAS | DIVÃS
    • + MÓVEIS HOSPITALARES
    INCONTINÊNCIA URINÁRIA
    • COMADRES | PAPAGAIOS
    • FRALDAS | CALÇAS PLÁSTICAS
    • LENÇÓIS
    • + INCONTINÊNCIA URINÁRIA
    + PRODUTOS HOSPITALARES
    • ASSENTOS SANITÁRIOS
    • CURATIVOS HIDROCOLÓIDES
    • PRODUTOS PARA GLICOSE
  • APARELHOS
    APARELHOS DE PRESSÃO
    • ANALÓGICOS
    • DIGITAIS
    • ESTETOSCÓPIOS
    PRODUTOS MÉDICOS
    • MEDIDORES DE GLICOSE
    • OTOSCÓPIOS
    • OXÍMETROS
    + APARELHOS
    • ASPIRADORES
    • BALANÇAS
    • COLCHÃO PNEUMÁTICO
    • IBRAMED
    • RESPIRAÇÃO
    • TERMÔMETROS
Todos os produtos
FALE CONOSCO! Atendimento
Home \ Atendimento
Atendimento
  • Central de atendimento
    • E-mail
    • Telefone
    • Whatsapp
    • Rede sociais
  • Dúvidas frequentes
    • Loja virtual
    • Como navegar no site?
    • Compra pelo site
    • Cadastro
    • Esqueceu sua senha?
    • Nota fiscal
    • 2ª via da nota fiscal
    • O que é Nota Fiscal Eletrônica (NF-e)?
    • Garantia
    • Assistência técnica
    • Promoções exclusivas
    • Frete grátis
  • Entregas
    • Política de frete e frete grátis
    • Ausência na entrega
    • Divergência no endereço de entrega
    • Entrega faltando peças
    • Regiões do Brasil que a Ortoponto atende
  • Trocas e devoluções
    • Política de troca
    • Troca por tamanho, cor ou modelo
    • Troca por defeito de fabricação
    • Desistência ou arrependimento
    • Divergência na entrega / produto em desacordo
    • Regras gerais
  • Termos de uso
    • Termos de uso - Navegação
    • Política de privacidade
    • Restrições ao uso de materiais
    • Links para outros sites
    • Limitação de responsabilidade
  • Pagamentos
    • Formas de pagamento
    • 2° via do boleto
    • Confirmação de pagamento
    • Pagamento com ou sem juros
    • Código de segurança do cartão
  • Sob medida
    • Palmilhas
    • Coletes
    • Órteses
    • Próteses Oculares
    • Malhas para queimaduras
  • Crédito Acessibilidade
    • Como contratar?
  • Locações
    • Como efeturar a locação
    • Equipamentos disponíveis para locação
  • Lojas
    • Loja Online
    • Porto Alegre, RS
    • Canoas, RS
Central de atendimento

Precisa falar conosco? Manda um e-mail, chama no Whatsapp ou liga para a gente! Vai ser um prazer falar com você :)

Nossos horários: de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Aos sábados, das 9h às 13h.

E-mail

Envie sua pergunta para contato@ortoponto.com.br.

Respondemos todos os e-mails, o mais breve possível.

Telefone

Entre em contato pelo fone (51)3212-4603.

Whatsapp

Adicione a gente pelo número (51)99963-9389 ou clique aqui.

Rede sociais

Você pode utilizar nossos canais do Instagram, Facebook ou Twitter para mandar sua mensagem.

Confira, acessando os links a seguir: Instagram - Facebook - Twitter

Dúvidas frequentes

Loja virtual

Em nossa loja virtual, Ortoponto.com.br, possuímos opções diferenciadas de pagamentos e descontos que são válidas somente para compras online. Muito bom, né? :)

Como navegar no site?

A navegação no site é simples e fácil! Para facilitar a busca do produto desejado, nossos itens estão divididos em departamentos. No menu disponível no canto superior esquerdo, você confere cada uma das categorias.

Quer ser mais específico? Você também pode fazer uma pesquisa direta pelo item, através da barra de busca no topo do site. É só digitar na caixa de pesquisa o nome do produto, marca, modelo ou característica específica.

Achou o produto? Agora, para acrescentá-lo ao carrinho, selecione tamanho e cor quando necessário e clique em “adicionar ao carrinho”. Feito isso, as instruções para finalizar a compra ou continuar comprando aparecerão na tela.

Compra pelo site

Após selecionar o(s) produto(s) desejado(s), adicione no carrinho de compras clicando no botão “adicionar ao carrinho”. Feito isso, você será direcionado para a tela de cálculo de frete e prazos de entrega. Basta inserir o CEP e clicar em calcular para saber os detalhes. Selecione a melhor forma de entrega para você e clique em "finalizar pedido" para avançar para a próxima tela.

Agora que você já sabe o valor total de sua compra (produtos + frete), é hora de preencher seus dados para emissão da nota fiscal, entrega e pagamento. Preencha o endereço de entrega corretamente, observando todos os campos e, depois, escolha a forma de pagamento. Feito isso, basta clicar em "finalizar pedido". Automaticamente, você terá em sua tela a confirmação de compra concluída com sucesso!

Um e-mail também será enviado para o endereço que você informou no cadastro ou no endereço de entrega, com os dados de sua(s) compra(s).

Cadastro

É rápido e fácil! Clique em “minha conta”, no canto superior direito do site, e selecione "cadastrar-se". Preencha com seu e-mail e crie uma senha. Você usará esse login para acompanhar seus pedidos futuros e facilitar seus acessos em nosso site.

Fim do cadastro: agora você pode aproveitar as ofertas e os ótimos preços que preparamos para você!

Ah! Não é necessário se cadastrar para comprar, viu?! É opcional. Se desejar, você pode realizar o pedido normalmente pelo site, sem cadastro prévio.

Esqueceu sua senha?

Neste caso, nós recuperamos a senha para você. Basta ir em “minha conta”, no canto superior direito do site. Na área “fazer login”, preencha seu e-mail no campo correspondente e clique em “esqueci minha senha”. As instruções serão enviadas para o seu e-mail.

Nota fiscal

Todos os nossos produtos são entregues com nota fiscal, atendendo as exigências legais de comercialização. Você recebe uma cópia digital por e-mail e outra física junto à mercadoria.

2ª via da nota fiscal

A nota fiscal acompanha todos os pedidos. Por via de regra, ela vai junto com a mercadoria, dentro da embalagem. Caso não tenha recebido, entre em contato com nossa central de atendimento, através do e-mail contato@ortoponto.com.br ou telefone (51) 3212-4603, que enviamos o arquivo digital para você! :)

O que é Nota Fiscal Eletrônica (NF-e)?

A Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) institui um novo modelo digital de documento fiscal que substitui o modelo tradicional de papel em todo território brasileiro. Sua validade jurídica é garantida pela assinatura digital do remetente (garantia de autoria e de integridade) e pela recepção.

O que é o DANFE da Nota Fiscal Eletrônica? O DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) é uma representação simplificada da NF-e. O DANFE não é uma nota fiscal e nem a substitui, mas serve apenas como instrumento auxiliar para consulta da Nota Fiscal Eletrônica no site do Portal Nacional da NF-e.

Como consultar a Nota Fiscal Eletrônica? Você deve acessar o site do Portal Nacional da Nota Fiscal Eletrônica e informar a chave de acesso do seu DANFE, o Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica que você recebe juntamente com o seu pedido.

Garantia

Todos os produtos do site possuem a garantia legal fornecida por nós da Ortoponto e, também, a fornecida pelo próprio fabricante do material. Os prazos variam de acordo com cada item e caso. Consulte-nos para mais detalhes.

Assistência técnica

Na maioria dos produtos, essa relação vai junto ao manual de instruções. Em caso de dúvida para localizar os contatos do fabricante ou da assistência técnica autorizada de seu produto, entre em contato com nossa central de atendimento pelo telefone (51) 3212-4603 ou e-mail contato@ortoponto.com.br, para receber orientações.

Promoções exclusivas

O cliente que possui seu e-mail cadastrado e/ou curtir nossa página no Instagram ou Facebook poderá usufruir das melhores promoções e dos menores preços do site! Estas promoções geralmente possuem curta validade. As promoções sempre são válidas enquanto durarem os estoques ou por tempo determinado.

Frete grátis

Oferecemos frete grátis para as regiões sul e sudeste do Brasil, em todas as compras acima de R$999,00. Para as demais regiões do país, essas promoções de frete ocorrem em datas específicas e podem variar. Qualquer dúvida, basta inserir seu CEP no carrinho de compras! :)

Fazemos entregas em todo território nacional! Para mais informações, basta digitar seu CEP no carrinho de compras.

Entregas

Política de frete e frete grátis

O valor do frete é calculado de acordo com o local, o volume e peso do produto e a quantidade de itens. O frete aparece automaticamente após você preencher seu CEP no carrinho de compras.

As entregas ocorrem em dias úteis, de segunda a sexta-feira. Excepcionalmente, podem ocorrer entregas aos sábados, geralmente no período da manhã. Os pedidos são enviados via Correios, transportadora ou motoboy.

Oferecemos frete grátis para as regiões sul e sudeste do Brasil! Veja regras:

Em pedidos acima de R$199,00, o frete é gratuito para todos os produtos com até 10kg.
Já em pedidos acima de R$999,00, o frete é grátis para todas as compras, sem restrição de peso.
Entregas via motoboy não se aplicam nesta condição, pois possuem taxa fixa.

Ausência na entrega

Serão feitas duas tentativas de entrega no endereço informado. Após isso, o produto ficará disponível na agência de Correios ou unidade de transportadora mais próxima por 7 dias corridos. Você precisará ir fazer a retirada pessoalmente. Este processo é monitorado por nós da Ortoponto e você é informado por e-mail da situação.

Caso não compareça para retirar o produto dentro do prazo, o mesmo retornará para nosso centro de distribuição. Após retorno do material, entraremos em contato para combinar uma nova forma de envio ou comunicar uma alternativa de solução. Caso seja feito novo envio, este acarretará em um novo custo de frete. Se preferir, entre em contato para conversar sobre a situação pelo e-mail contato@ortoponto.com.br ou telefone (51)3212-4603.

Informamos que o pedido não precisa ser recebido, necessariamente, por quem fez a compra. O mesmo pode ser entregue a outras pessoas que vivem na residência, para porteiros, síndicos de prédios, entre outros.

Divergência no endereço de entrega

Se for constatado divergência no endereço cadastrado para entrega, o produto automaticamente retornará para nosso centro de distribuição. Você receberá nosso contato para verificar qual é o endereço correto para entrega. Após essa confirmação e retorno do material ao nosso depósito, o reenvio será feito. Este processo acarretará em um novo custo de frete.

Entrega faltando peças

Neste caso, o contato com nossa central de atendimento deverá ser realizado em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido. O produto terá de ser devolvido dentro da caixa original, com nota fiscal, acessórios, sem indícios de uso e sem violação do lacre do fabricante. Comunique a gente através do e-mail contato@ortoponto.com.br ou telefone (51) 3212-4603.

Regiões do Brasil que a Ortoponto atende

A Ortoponto faz entregas em todo o Brasil. Para informações de valor e prazo, basta digitar seu CEP no carrinho de compras.

Trocas e devoluções

Política de troca

Nossa política de trocas e devoluções é simples e prática. Foi criada com o compromisso de garantir a satisfação total de nossos clientes e com base no Código de Defesa do Consumidor. Confira a seguir os detalhes para cada um dos casos.

Troca por tamanho, cor ou modelo

Você avisa a gente em até 07 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento do produto. Esta comunicação pode ser feita pelo Whatsapp (51)99963-9389, telefone (51)3212-4603 ou e-mail contato@ortoponto.com.br.

Ao sermos avisados, vamos abrir um protocolo de troca para você e passar as informações necessárias para que você devolva o item recebido.

Para fazer a devolução, você deve acondicionar o produto na embalagem original, junto à nota fiscal e todos os acessórios que o acompanharem. O material deve ser embalado e levado por você até uma agência de Correios, para que seja postado em devolução à Ortoponto.

Caso o item adquirido ultrapasse o peso máximo permitido pelos Correios, de 30kg (trinta quilogramas), enviaremos uma transportadora para coletar o produto em sua casa, mediante disponibilidade da transportadora e agendamento prévio.

A depender do Estado onde você reside, pode ser exigida a emissão de nota fiscal avulsa ou equivalente para a remessa do produto à Ortoponto. Cuidado, pois a emissão da nota fiscal é de sua responsabilidade!

Ao chegar em nosso depósito, os produtos são analisados pela equipe técnica aqui da Ortoponto, que terá até 10 (dez) dias para realizar a troca do item. Nós reenviamos o novo tamanho ou cor a você e informamos o novo código de rastreio para que possa acompanhar o retorno da mercadoria.

Caso você opte por trocar por um produto de valor diferente do adquirido inicialmente, a troca ocorrerá por cupom de crédito. Ao chegar o produto em nosso depósito, você receberá um cupom com o valor do produto já pago. Com esse cupom, você poderá realizar novo pedido no site, do novo item, abatendo o valor já pago. Na hipótese de o novo item ter valor menor que o item anteriormente adquirido, você poderá solicitar a restituição dos valores remanescentes.

Se a compra foi paga por boleto, depósito, TED ou Pix, o valor será devolvido em até 10 (dez) dias, mediante depósito em conta corrente do titular do pedido. Se a compra foi paga no cartão de crédito, a solicitação de reembolso ocorrerá em até 10 (dez) dias ao banco emissor do seu cartão, que providenciará o estorno na forma do contrato do cartão de crédito. Lembramos que ambos os processos ocorrem somente após o recebimento do produto por nós da Ortoponto.

Nesse caso, a primeira troca é efetuada sem despesas de frete ao cliente. A partir da segunda troca, o custo de frete é responsabilidade do consumidor.

Troca por defeito de fabricação

Semelhante ao processo anterior, você avisa a gente em até 30 (trinta) dias corridos a partir da data do recebimento do material. Esta comunicação pode ser feita pelo Whatsapp (51)99963-9389, telefone (51)3212-4603 ou e-mail contato@ortoponto.com.br.

Ao sermos avisados, vamos abrir um protocolo de troca para você e passar as informações necessárias para que você devolva o item recebido.

Para fazer a devolução, você deve acondicionar o produto na embalagem original, junto à nota fiscal e todos os acessórios que o acompanharem. O material deve ser embalado e levado por você até uma agência de Correios, para que seja postado em devolução à Ortoponto.

Caso o item adquirido ultrapasse o peso máximo permitido pelos Correios, de 30kg (trinta quilogramas), enviaremos uma transportadora para coletar o produto em sua casa, mediante disponibilidade da transportadora e agendamento prévio.

A depender do Estado onde você reside, pode ser exigida a emissão de nota fiscal avulsa ou equivalente para a remessa do produto à Ortoponto. Cuidado, pois a emissão da nota fiscal é de sua responsabilidade!

Ao chegar em nosso depósito, os produtos são analisados pela equipe técnica aqui da Ortoponto, que terá até 30 (trinta) dias para solucionar o problema. Solucionado, nós reenviamos o item consertado a você e informamos o novo código de rastreio para que possa acompanhar o retorno da mercadoria.

Se não for possível o conserto do produto, você poderá optar por uma dentre as seguintes alternativas:

a) substituição do produto por outro idêntico;
b) restituição da quantia paga;
c) abatimento proporcional do preço.

Para restituição dos valores desembolsados, se a compra foi paga por boleto, depósito, TED ou Pix, o valor será devolvido em até 10 (dez) dias, mediante depósito em conta corrente do titular do pedido. Se a compra foi paga no cartão de crédito, a solicitação de reembolso ocorrerá em até 10 (dez) dias ao banco emissor do seu cartão, que providenciará o estorno na forma do contrato do cartão de crédito.

Lembramos que ambos os processos ocorrem somente após o recebimento do produto por nós da Ortoponto. Nesse caso, a primeira troca é efetuada sem despesas de frete ao cliente. A partir da segunda troca, o custo de frete é responsabilidade do consumidor.

Desistência ou arrependimento

Caso você desista da compra realizada pela internet, deverá nos informar em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto. O contato pode ser feito pelo Whatsapp (51)99963-9389, telefone (51)3212-4603 ou e-mail contato@ortoponto.com.br.

Atenção! O procedimento se aplica apenas a compras realizadas fora do estabelecimento da Ortoponto, via internet.

Ao sermos avisados, vamos abrir um protocolo de devolução para você e passar as informações necessárias para que você devolva o item recebido.

Para fazer a devolução, você deve acondicionar o produto na embalagem original, junto à nota fiscal e todos os acessórios que o acompanharem. O item não pode ter indícios de uso, nem violação de lacre e afins. O material deve ser embalado e levado por você até uma agência de Correios, para que seja postado em devolução à Ortoponto.

Caso o item adquirido ultrapasse o peso máximo permitido pelos Correios, de 30kg (trinta quilogramas), enviaremos uma transportadora para coletar o produto em sua casa, mediante disponibilidade da transportadora e agendamento prévio.

A depender do Estado onde você reside, pode ser exigida a emissão de nota fiscal avulsa ou equivalente para a remessa do produto à Ortoponto. Cuidado, pois a emissão da nota fiscal é de sua responsabilidade!

Ao chegar em nosso depósito, os produtos são analisados pela equipe técnica aqui da Ortoponto, que terá até 10 (dez) dias para conferir se a mercadoria está em acordo com o que solicitamos acima. Se confirmada a devolução, você receberá o estorno do seu pagamento.

Se a compra foi paga por boleto, depósito, TED ou Pix, o valor será devolvido em até 10 (dez) dias, mediante depósito em conta corrente do titular do pedido. Se a compra foi paga no cartão de crédito, a solicitação de reembolso ocorrerá em até 10 (dez) dias ao banco emissor do seu cartão, que providenciará o estorno na forma do contrato do cartão de crédito. Lembramos que ambos os processos ocorrem somente após o recebimento do produto por nós da Ortoponto.

Sendo constatado pela nossa equipe que o produto apresenta indícios de uso ou violação de lacre e afins, será comunicado ao cliente que não haverá o cancelamento da compra, tampouco a restituição dos valores pagos, sendo o produto reenviado ao cliente.

Por favor, fique atento aos passos informados! Não seguir os procedimentos acima pode lhe tirar o direito de desistência.

Divergência na entrega / produto em desacordo

Caso perceba alguma das divergências relacionadas abaixo, solicitamos que recuse o recebimento imediatamente no ato da entrega e contate nossa central de atendimento através do Whatsapp (51)99963-9389, telefone (51)3212-4603 ou e-mail contato@ortoponto.com.br.

• Embalagem aberta ou avariada.
• Produto avariado.
• Produto diferente do comprado.
• Peça ou parte faltante do item.

Mas não se preocupe! Caso você não perceba isso na hora do recebimento ou outra pessoa no endereço receba por você indevidamente, você ainda tem até 7 (sete) dias corridos após esse recebimento para nos avisar do problema ocorrido.

Ao sermos avisados, vamos abrir um protocolo de troca para você e passar as informações necessárias para que você devolva o item recebido.

Para fazer a devolução, você deve acondicionar o produto na embalagem original, junto à nota fiscal e todos os acessórios que o acompanharem. O material deve ser embalado e levado por você até uma agência de Correios, para que seja postado em devolução.

Caso o item adquirido ultrapasse o peso máximo permitido pelos Correios, de 30kg (trinta quilogramas), enviaremos uma transportadora para coletar o produto em sua casa, mediante disponibilidade da transportadora e agendamento prévio.

A depender do Estado onde você reside, pode ser exigida a emissão de nota fiscal avulsa ou equivalente para a remessa do produto à Ortoponto. Cuidado, pois a emissão da nota fiscal é de sua responsabilidade!

Ao chegar em nosso depósito, os produtos são analisados pela equipe técnica aqui da Ortoponto, que terá até 30 (trinta) dias para realizar o conserto do item, em caso de avaria no produto ou de peça/parte faltante, ou a substituição, nos demais casos (embalagem aberta/avariada e produto diferente do solicitado). Realizado o conserto ou feita a substituição, nós reenviamos o produto a você e informamos o novo código de rastreio para que possa acompanhar o retorno da mercadoria.

Se não for possível o conserto, nos casos de avaria no produto, o consumidor poderá optar dentre as seguintes alternativas:

a) substituição do produto por outro idêntico;
b) restituição da quantia paga;
c) abatimento proporcional do preço.

Para restituição dos valores desembolsados, se a compra foi paga por boleto, depósito, TED ou Pix, o valor será devolvido em até 10 (dez) dias, mediante depósito em conta corrente do titular do pedido. Se a compra foi paga no cartão de crédito, a solicitação de reembolso ocorrerá em até 10 (dez) dias ao banco emissor do seu cartão, que providenciará o estorno na forma do contrato do cartão de crédito. Lembramos que ambos os processos ocorrem somente após o recebimento do produto por nós da Ortoponto.

Nesse caso, a primeira troca é efetuada sem despesas de frete ao cliente. A partir da segunda troca, o custo de frete é responsabilidade do consumidor.

Regras gerais

Existem algumas condições gerais de troca e devolução, que se aplicam a todos os casos, e pedimos que você as siga rigorosamente, sob pena de perder o direito ao processo. São elas:

• O material sempre precisa ser devolvido na embalagem original.
• O produto deve ser levado por você até a agência de Correios para que seja devolvido.
• Somente damos andamento aos protocolos após o retorno do item em nosso depósito.
• Nós não nos responsabilizamos por qualquer material que não pertença ao produto e tenha sido devolvido por engano.

Sempre que tiver dúvidas, fale com a gente na central de atendimento.

Termos de uso

Termos de uso - Navegação

Ao se cadastrar, os clientes determinam voluntariamente que desejam fornecer os seus dados pessoais requeridos na contratação, atualização ou cancelamento de determinados serviços oferecidos no site ou através dele, tais como: promoções, compras na loja virtual, contatos com os serviços de atendimento e outros.

As informações recolhidas pela navegação dos internautas na loja online da Ortoponto Comércio de Produtos de Ortopedia, Saúde e Recuperação Eireli são utilizadas com o propósito básico de identificar: o público, usuário, seu perfil e hábitos de compra, para gestão, administração, atendimento, ampliação e melhorias nos produtos e serviços oferecidos; e também para a adequação dos serviços às preferências e gostos dos usuários; para a criação de novos produtos e serviços; para o envio de informações operacionais e comerciais relativas aos produtos e serviços, por meios tradicionais e/ou eletrônico.

Política de privacidade

A Ortoponto Comércio de Produtos de Ortopedia, Saúde e Recuperação Eireli garante a segurança e privacidade de identidade dos internautas que fazem compras na sua loja online. Os dados cadastrados no site como nome, endereço, e-mail e telefone são protegidos por sistemas e mantidos em sigilo em nossos servidores. Os dados utilizados para o pagamento, especialmente Cartão de Crédito, são utilizados apenas no ato da compra não sendo registrado em nossos servidores.

A loja online da Ortoponto Comércio de Produtos de Ortopedia, Saúde e Recuperação Eireli adota os níveis legalmente requeridos quanto à segurança na proteção de dados, tendo instalado todos os meios e medidas técnicas ao seu alcance para evitar a perda, mau uso, alteração, acesso não autorizado ou subtração indevida dos dados pessoais recolhidos. Não obstante, o usuário deve estar ciente que as medidas de segurança relativas à Internet não são integralmente infalíveis.

A Ortoponto Comércio de Produtos de Ortopedia, Saúde e Recuperação Eireli se reserva ao direito de modificar a presente política para adaptá-la a alterações legislativas ou jurisprudências, ou aquelas relativas às práticas comerciais. Em qualquer caso, a Ortoponto anunciará no site por meio desta página as mudanças introduzidas com uma antecedência razoável à sua colocação em prática.

A Ortoponto Comércio de Produtos de Ortopedia, Saúde e Recuperação Eireli se preocupa com a privacidade das informações de seus clientes. Assim sendo, se compromete a:

  • Corrigir prontamente quaisquer alterações relativas às informações pessoais dos usuários sempre que informada;
  • Em hipótese alguma divulgar as informações pessoais dos usuários cadastrados no site ou comercializá-los; e
  • Retirar prontamente, mediante solicitação, os contatos de qualquer cliente de alguma lista de envio de informativos promocionais.

Restrições ao uso de materiais

Este site pertence e é operado pela Ortoponto Comércio de Produtos de Ortopedia, Saúde e Recuperação Ltda. CNPJ: 04.603.104/0001-41.

Nenhum material da Ortoponto.com.br ou qualquer outro site pertencente, operado, licenciado ou controlado pela Ortoponto Comércio de Produtos de Ortopedia, Saúde e Recuperação Ltda. pode ser copiado, reproduzido, republicado, atualizado, enviado, transmitido ou distribuído em hipótese nenhuma, a não ser que seja permitido o download do material e sua impressão somente para uso pessoal, não comercial, mantendo intacto todos os direitos autorais e qualquer outra nota de propriedade.

Modificar matérias ou usar matérias para qualquer outro propósito é violação dos direitos autorais da Ortoponto Comércio de Produtos de Ortopedia, Saúde e Recuperação Ltda. e qualquer outro direito de propriedade. Permissão para qualquer outro uso das matérias do site, incluindo reprodução e distribuição, ou links a qualquer outra página que não seja a "home page" (www.ortoponto.com.br) deve ser obtida permissão com antecedência da Ortoponto Comércio de Produtos de Ortopedia, Saúde e Recuperação Ltda. A solicitação deverá ser enviada via e-mail para contato@ortoponto.com.br.

Para propósitos deste acordo, o uso de qualquer material ou matéria em referência em qualquer outro site ou em rede é proibido. Todas as marcas registradas, marcas de serviço, marca ou nome comercial de produto são de propriedade da Ortoponto Comércio de Produtos de Ortopedia, Saúde e Recuperação Ltda. e/ou de seus fabricantes.

Concluindo, o download de um aplicativo, o aplicativo propriamente dito, incluindo qualquer tipo de arquivo, imagens incorporadas ou geradas pelo aplicativo, dados que acompanham (como um todo, o "aplicativo" em si) estão licenciados para seu uso pessoal pela Ortoponto Comércio de Produtos de Ortopedia, Saúde e Recuperação Ltda. e não transferem os direitos autorais do software a você. Você possui a mídia aonde o software é gravado, mas a Ortoponto Comércio de Produtos de Ortopedia, Saúde e Recuperação Ltda. retém toda e qualquer titularidade do software, inclusive sua propriedade intelectual. Não é autorizado redistribuir, revender, particionar, reprojetar ou reduzir o aplicativo de forma perceptiva.

Links para outros sites

Navegando, pode-se observar links para outros sites que não são da Ortoponto Comércio de Produtos de Ortopedia, Saúde e Recuperação Ltda. Estes links existem com propósito informativo. A Ortoponto Comércio de Produtos de Ortopedia, Saúde e Recuperação Ltda. não é responsável por atualizar o conteúdo destes sites. Além do mais, links para outras páginas de empresas, assim como seus produtos e/ou serviços da Web não são de propriedade ou aprovados por parte da Ortoponto Comércio de Produtos de Ortopedia, Saúde e Recuperação Ltda.

Limitação de responsabilidade

Sob qualquer circunstância, incluindo, não limitando, a negligência, responsabiliza a Ortoponto Comércio de Produtos de Ortopedia, Saúde e Recuperação Ltda. por qualquer dano especial ou consequência que resultem da atualização, ou falta da mesma, das matérias contidas no site, mesmo que o representante autorizado ou não da Ortoponto Comércio de Produtos de Ortopedia, Saúde e Recuperação Ltda. tenha sido advertido quanto a possibilidade dos danos. A lei em vigor pode não permitir limitar ou excluir a responsabilidade ou danos eventuais ou consequências. Assim, a limitação ou exclusão acima podem não ser aplicada a você. Sob nenhuma circunstância a Ortoponto Comércio de Produtos de Ortopedia, Saúde e Recuperação Ltda. irá responsabilizá-lo por suas obrigações, danos, perdas, e causas de ação (quer seja por contrato, delito (incluindo, mas não limitando, negligência) ou não) que exceda a quantia total paga por você, em caso de pagamento, por acessar este site.

TODAS AS IMAGENS DO SITE SÃO MERAMENTE ILUSTRATIVAS. EM CASOS DE FRETE GRÁTIS NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR EVENTUAIS ATRASOS. DIREITOS AUTORAIS. O USO DESTE SITE IMPLICA EM SEU ACORDO ÀS CONDIÇÕES DE USO. TODAS AS PROMOÇÕES, QUANDO NÃO ESPECIFICADO O PERÍODO DE DURAÇÃO, SÃO VÁLIDAS POR TEMPO INDETERMINADO E PODEM SOFRER ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO.

Pagamentos

Formas de pagamento

Para o seu conforto e praticidade, aceitamos diversas formas de pagamento. Escolha a que melhor for para você!

Cartão de crédito: Visa, Mastercard, Diners, American Express, Hipercard e Elo.
Boleto Bancário: Pode ser impresso e pago via internet banking, em qualquer agência bancária ou, ainda, em lotérica de sua preferência.
Transferência bancária ou PIX: Você tem a opção de efetuar o pagamento através da transferência bancária ou Pix. Os dados da conta ou o QR Code do Pix aparecem após você concluir o pedido aqui no site!

Em caso de dúvidas, você também pode entrar em contato com nossa central de atendimento pelo telefone (51) 3212-4603 ou e-mail contato@ortoponto.com.br.

2° via do boleto

No e-mail de confirmação que você recebe ao efetuar o pedido, consta o link para seu boleto. Você pode acessá-lo quantas vezes for necessário.
Além disso, se preferir, pode entrar em contato conosco através do e-mail contato@ortoponto.com.br ou telefone (51) 3212-4603 e informar o número do seu pedido. Um novo boleto será gerado pelos nossos atendentes e enviado para seu e-mail informado no cadastro.

Confirmação de pagamento

Assim que seu pagamento é confirmado você recebe um e-mail de confirmação. Você também pode acompanhar o processo de confirmação clicando em “minha conta” no canto superior direito do site e fazendo login. Lá, você é informado passo a passo sobre a situação e histórico do seu pedido.

Ao finalizar a sua compra, nós recebemos o seu pedido e aguardamos a confirmação de pagamento da administradora do cartão ou do banco para que possamos dar início ao processo de entrega. A confirmação de pagamento costuma ser rápida mas, em alguns casos, pode levar até 48 horas para ser confirmada. Os pagamentos por boleto podem levar um prazo maior para chegar a confirmação, pois varia do sistema de compensação de cada banco.
A partir da data de confirmação de pagamento, seu pedido estará aprovado e dentro do prazo estabelecido de entrega ele irá chegar ao endereço fornecido.

Compras via cartão de crédito estão sujeitas à aprovação e podem ser reprovadas se houver entendimento para tal. Nesses casos, o estorno é realizado automaticamente no cartão e o processo é irreversível, podendo o cliente refazer uma nova compra no site, se houver interesse.

Pagamento com ou sem juros

Trabalhamos com parcelamento com ou sem juros. Depende do número de parcelas escolhidas. Para mais informações, consulte a opção de parcelamento disponível para você no carrinho ou checkout, antes de finalizar a compra.

Código de segurança do cartão

Este código é uma complementação do número do seu cartão, que fornece maior segurança e legitimidade no momento da compra. Nas bandeiras mais comuns, como Visa e Mastercard, são três números que se encontram no verso do seu cartão, ao lado do número do cartão.

Sob medida

A Ortoponto confecciona produtos sob medida conforme receituário médico. Para mais detalhes, entre em contato pelo telefone (51) 3228-2000.

Palmilhas

Palmilhas sob medida (adulto e infantil), são confeccionadas de acordo com cada patologia devidamente prescrita pelo médico. Os materiais utilizados nas confecções variam de acordo com as especificações do receituário, são eles (conforme imagem):

  • Couro, poron, EVA e silicone.

Coletes

Coletes sob medida são confeccionados para alinhar, corrigir e/ou prevenir deformidades, disfunções neuromusculares ou músculo-esquelética, devidamente prescrito pelo médico. O material utilizado varia conforme as especificações do médico, polipropileno e alumínio, acabamento com espumas, fecho de velcro e tiras de couro. (conforme imagem)

  • OTLS, TLSO, Taylor, Knight, Risser (somente com alças), 3 pontos, Jewet, Dorso-lombar.

Órteses

Órteses sob medida são confeccionadas para alinhar, corrigir e/ou prevenir deformidades, disfunções neuromusculares ou músculo-esquelética, devidamente prescrito pelo médico. O material utilizado varia conforme as especificações do médico, podendo sofrer variação entre polipropileno e alumínio, podendo possuir em seu acabamento espumas, fecho de velcro e tiras de couro. (conforme imagem)

  • Tala AFO infantil fixa ou articulada, Tala AFO adulta fixa ou articulada;
  • Tala AFO infantil – Otto Bock, Tala AFO adulta – Otto Bock.

Próteses Oculares

Próteses oculares são confeccionadas para pacientes que passaram por algum tipo de cirurgia, podendo ser ela de enucleação, evisceração, implante secundário ou reconstrução de cavidade, devidamente prescritos pelo médico. São confeccionadas com metil metacrilato de alta densidade, permitindo ótima aceitação da conjuntiva, com alta capacidade de resistência da superfície. Protege contra a ação corrosiva da secreção lacrimal. (conforme imagem)

Malhas para queimaduras

Malhas para queimaduras sob medida são indicadas para cicatrizes resultantes de queimaduras, adequando se a região afetada, também são utilizadas para problemas vasculares como linfedemas, hemangiomas e edemas pós-cirurgico, devidamente prescritos pelo médico. Confeccionadas em tecido elástico com compressão graduada. (conforme imagem)

  • Luva com dedos até o pulso, Luva com dedos até o cotovelo;
  • Máscara semi-total, Máscara completa, Máscara mentoniana, Faixa para orelha;
  • Colar, Colete com mangas, Meia para uma perna entre outros.
Crédito Acessibilidade

O Crédito Acessibilidade BB é um programa do Banco do Brasil destinado à compra de produtos de mobilidade, em especial cadeiras de rodas. As vantagens do programa, em relação a outros financiamentos, são as taxas de juros bem mais baixas do que em outros programas de crédito. Financiando por meio do Crédito Acessibilidade BB, você pode pagar sua cadeira em até 60x!

Como contratar?

1º) Procure uma agência do Banco do Brasil mais próxima de você para buscar informações detalhadas e explicar o tipo de produto que você precisa. Neste momento, será feita uma avaliação de crédito e simulações do financiamento que você deseja contratar (valor das parcelas, prazo de pagamento, etc). Portanto, é importante levar documento de identidade, CPF, comprovante de renda e de endereço.

2º) Com o Crédito Acessibilidade aprovado, você poderá vir até nós e efetuar a compra da cadeira de rodas desejada. A compra será feita à vista, pois você terá o crédito para realizar o pedido.

3º) Após a compra concluída, basta ir até o banco novamente, com a nota fiscal da mercadoria, e efetivar a contratação do financiamento. O dinheiro será disponibilizado pelo banco direto em sua conta corrente e você pagará dentro dos prazos e condições estabelecidos na primeira etapa.

**Estas informações são padrões e podem variar de agência para agência. Procure a mais próxima de você para entender todos os detalhes.*

**Existem outros tipos de créditos similares a este em outros bancos. Você também pode consultá-los para encontrar a melhor linha de crédito que atende sua necessidade.*

Locações

CENTRAL DE ATENDIMENTO DE LOCAÇÕES: (51)3228-2000

Como efeturar a locação

As locações estão disponíveis somente para Porto Alegre e Região Metropolitana. Para locar um de nossos equipamentos, basta comparecer em uma de nossas lojas físicas (Porto Alegre ou Canoas) ou entrar em contato pelo telefone 51 3228-2000 (Porto Alegre) ou 51 3476-7505 (Canoas).

É necessário saber o peso e a altura do paciente, de qual equipamento necessitará e o tempo que precisará utilizá-lo. Em seguida, de posse do CPF e RG do responsável, que pode ser o próprio paciente, é confeccionado um contrato em duas vias, uma das quais fica de posse do signatário do contrato.

- O período mínimo para locação varia conforme o produto a ser locado. Consulte o prazo na listagem abaixo.

  • Não aceitamos cartões de crédito para o pagamento das locações. O pagamento do valor da locação e caução poderá ser feito através de depósito bancário, cheque ou dinheiro.
  • Em caso de danificação do equipamento, o locatário fica obrigado a pagar à Ortoponto o valor correspondente ao material locado. (Valor de caução estipulado no contrato, à vista).
  • O responsável pela locação efetuada por telefone terá a opção de retirar o produto locado na loja, mas caso não seja possível, oferecemos o serviço de entrega, mediante ao pagamento da tele.
  • A locação poderá ser renovada mediante a aviso prévio, pessoalmente em nossas lojas ou por contato telefônico com a loja em que foi contratado o serviço. O pagamento dos dias excedentes poderá ser efetuado através de transferência bancária. (A renovação não possui um numero mínimo de dias, podendo ser renovada quantas vezes necessárias).
  • Somente será feita locação mediante ao pagamento de caução. O valor pago será devolvido na devolução do equipamento, estando este em plena condição de uso. Caso contrário, o valor será descontado conforme informado no contrato.

Equipamentos disponíveis para locação

BENGALA CANADENSE

A bengala canadense possui indicador de posição do pino, que proporciona maior simplicidade na regulagem de altura. Conta com sistema interno para redução de ruído e apoio de mão confortável. Possui desenho anatômico e ponteira de borracha, que proporciona melhor aderência ao solo.

  • Indicada para usuários com altura entre 1,50m e 2,00m.

  • Resistência: até 130kg (par)

DIÁRIA 15 DIAS 30 DIAS CAUÇÃO
R$ 2,00 R$ 30,00 R$ 60,00 R$ 120,00

*Período mínimo de 15 dias para locação.

ANDADOR ARTICULADO

É prático, seguro, durável e silencioso. Possui sete nívis de regulagem de altura e é dobrável por um só pino de ajuste. As ponteiras em borracha contam com peça metálica interna para reduzir o desgaste, aumentando a durabilidade, e a manopla é fabricada em material macio, garantindo o conforto do usuário.

  • Usuários com altura entre 1,50m e 2,00m.

  • Resistência: até 130kg

DIÁRIA 15 DIAS 30 DIAS CAUÇÃO
R$ 4,00 R$ 60,00 R$ 120,00 R$ 230,00

*Período mínimo de 15 dias para locação.

CADEIRA DE RODAS SIMPLES

Fabricada em aço de carbono. Conta com encosto em lona, é dobrável, possui freios bilaterais e aro impulsor bilateral. Suas rodas dianteiras possuem aro “06” com pneus maciços e rodas traseiras de aro “24” em alumínio e pneu infláveis. Seu aro impulsor bilateral.

  • Capacidade: 85 kg

  • Largura do assento: 40 cm

  • Comprimento total da cadeira: 100 cm

  • Largura total aberta: 64 cm

  • Largura total fechada: 30 cm

  • Peso da cadeira: 14 kg

DIÁRIA(para 1 dia) DIÁRIA (de 2 a 5 dias) DIÁRIA (para 15 dias ou mais) CAUÇÃO
R$ 20,00 R$ 12,00 R$ 5,00 R$ 800,00

*Período mínimo de 15 dias para locação.

CADEIRA DE RODAS ALUMÍNIO AVD

Desenvolvida em alumínio aeronáutico temperado, com rolamentos blindados nas quatro rodas, inclusive no eixo vertical do garfo, com eixos reforçados em aço e pintura epóxi. Conta com estofamento em nylon acolchoado, com tensionamento de assento, e não é fixado em parafusos. Sua estrutura é dobrável em “X”, com as barras hexagonais para a maior resistência e estabilidade do sistema de fechamento com articuladores.

Sua almofada possui 5 cm de espessura em epuma de densidade alta incorporada no assento. Suas rodas traseiras de “24” são infladas e possuem raias, já as dianteiras de “6” maciças, com garfo de alumínio. Prática por ter um sistema de desmontagem rápida “quick release” nas rodas traseiras. Conta com freios bilaterais, além de possuir um sistema protetor lateral de roupas incorporado aos apoios de braços. Apoios de braços escamoteáveis e de pés fixos, com sistema de pedal “swingaway” in-out (rebatível lateralmente, externamente e internamente).

  • Capacidade: 120 kg
DIÁRIA(para 1 dia) DIÁRIA (de 2 a 5 dias) DIÁRIA (para 15 dias ou mais) CAUÇÃO
R$ 35,00 R$ 20,00 R$ 8,00 R$ 1.000,00

CADEIRA DE RODAS C/ APOIO DE PANTURRILHA

Desenvolvida em alumínio aeronáutico temperado, com rolamentos blindados nas quatro rodas, inclusive no eixo vertical do garfo, com eixos reforçados em aço e pintura epóxi. Conta com estofamento em nylon acolchoado, com tensionamento de assento, e não é fixado em parafusos. Sua estrutura é dobrável em “X”, com as barras hexagonais para a maior resistência e estabilidade do sistema de fechamento com articuladores.

Sua almofada possui 5 cm de espessura em epuma de densidade alta incorporada no assento. Suas rodas traseiras de “24” são infladas e possuem raias, já as dianteiras de “6” maciças, com garfo de alumínio. Prática por ter um sistema de desmontagem rápida “quick release” nas rodas traseiras. Conta com freios bilaterais, além de possuir um sistema protetor lateral de roupas incorporado aos apoios de braços. Apoios de braços escamoteáveis e de pés fixos, com sistema de pedal “swingaway” in-out (rebatível lateralmente, externamente e internamente).

Capacidade: 120kg

DIÁRIA(para 1 dia) DIÁRIA (de 2 a 5 dias) DIÁRIA (para 15 dias ou mais) CAUÇÃO
R$ 35,00 R$ 20,00 R$ 8,00 R$ 1.000,00

CAMA FAWLER (ACOMPANHA COLCHÃO)

A cama fawler simples com rodas possui estrutura feita toda em aço e cabeceira removível para facilitar a movimentação do usuário e adaptá-la aos lugares. Conta com movimentos fawler e trendelemburg, acionados através de duas manivelas cromadas e escamoteáveis posicionadas aos pés da cama. Seus pés possuem trava, também conhecida como rodízio de 4”, e sua pintura é epóxi.

  • Dimensões: Comprimento: 2m – Largura: 80cm – Altura: 65cm
30 DIAS CAUÇÃO
R$ 300,00 R$ 3.100,00
  • RENOVAÇÃO: R$ 10,00(diária)
  • Período mínimo de 30 dias para locação.
Lojas

LOJA ONLINE

www.ortoponto.com.br

(51)3212-4603 ou (51)99963-9389

MATRIZ EM PORTO ALEGRE, RS

Rua Marechal Floriano Peixoto, 173 Centro Histórico

(51)3228-2000 ou (51)99899-2337

FILIAL EM CANOAS, RS

Avenida Getúlio Vargas, 4831, Loja 8 Hub da Saúde Maxplaza - Centro

(51)3465-6379 ou (51)99701-9887

Contato

Telefone

(51) 3212.4603

E-mail

contato@ortoponto.com.br

Endereço

Rua Marechal Floriano Peixoto, 173 Centro - Porto Alegre - RS

Novidades e promoções!

Cadastre-se e receba em primeira mão =)

A Ortoponto

  • Sobre a Ortoponto
  • Central de Atendimento
  • Blog
  • Termos de Uso

Lojas Físicas

  • Loja Porto Alegre
  • (51) 3221.2910
  • Loja Canoas
  • (51) 3465.6379

Ajuda e Suporte

  • Dúvidas Frequentes
  • Trocas e Devoluções
  • Entregas
  • Pagamentos

Informações

  • Atendimento Cadeirantes
  • Crédito Acessibilidade
  • Locações
  • Sob Medida
  • Visa
  • MasterCard
  • Diners Club
  • Hipercard
  • Elo
  • American Express
  • Boleto
  • Compra Segura
  • Comodo Secure
  • Loja confiável

As condições e preços diferenciados são válidos para compras online e podem variar em nossas lojas físicas. As imagens dos produtos são meramente ilustrativas.
Ortoponto Comércio de Produtos de Ortopedia, Saúde e Recuperação Ltda. / CNPJ: 04.603.104/0001-41 / Inscrição Estadual: 0962882887

© Copyright 2017 Vnda Tecnologia para E-commerce Todos direitos reservados

Ortoponto usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.