Acessibilidade
Saiba como escolher uma boa loja de cadeira de rodas

Saiba como escolher uma boa loja de cadeira de rodas

Escolher uma loja de cadeira de rodas que ofereça um atendimento diferenciado e produtos de boa qualidade é imprescindível para as pessoas com deficiência que precisam desse item. Por isso, é importante que você pesquise para encontrar o comércio ideal para a sua compra.

Vale destacar que, hoje em dia, é possível comprar cadeiras de rodas pela internet de forma tranquila. Dessa forma, convém que você também pesquise lojas online, que podem oferecer condições mais vantajosas do que os estabelecimentos físicos.

A seguir, vamos listar algumas dicas para que você saiba como escolher a melhor loja de cadeira de rodas. Acompanhe e coloque-as em prática!

Verifique o atendimento

Você deve observar se o atendimento é adequado na loja. Em casos de lojas físicas, os atendentes precisam ser simpáticos, entender sobre cadeiras de rodas e estarem sempre prontos para esclarecer os seus questionamentos.

No caso da loja virtual, deve ser observado quais são os canais de comunicação com os clientes. Verifique se o e-commerce dispõe de atendimento online, para que você possa esclarecer dúvidas e solicitar informações dos produtos via chat em tempo real.

Ao fazer compras pela internet, também é recomendado verificar se a loja é confiável e se ela tem certificados de segurança. De tal modo, você não terá problemas ao disponibilizar informações, como o seu número de cartão de crédito.

Veja se há variedade de modelos

Existem diversos modelos de cadeiras de rodas no mercado, alguns motorizados e outros não, por exemplo. Cada um deles é indicado para uma situação, e você deve adquirir aquele que for mais adequado para o seu caso.

De tal forma, veja se há uma variedade de modelos disponível para venda na loja, para que você possa adquirir uma opção que realmente supra as suas necessidades.

Confira se a loja oferece assistência técnica

É muito importante verificar se a loja oferece assistência técnica para os produtos que comercializa. Apenas dessa forma você terá a tranquilidade de adquirir um item que poderá ser reparado no futuro.

Por conta do desgaste natural do uso, pode ser que daqui a um tempo seja necessário calibrar pneus, realizar algum ajuste ou substituir alguma peça da sua cadeira. Por isso, a assistência técnica é tão necessária.

Observe se são oferecidas garantias

Também é relevante observar se a loja de cadeira de rodas oferece garantias na compra dos produtos. Afinal, você fará um investimento em algo que serve para ter mais mobilidade e conforto em seu dia a dia. Logo, se o equipamento estragar ou acontecer qualquer outra eventualidade, ele precisa ser substituído. Assim sendo, só compre em lojas que oferecem garantias da cadeira por determinado período.

Esses são alguns dos principais pontos que devem ser observados ao escolher uma loja de cadeira de rodas, seja ela física, seja ela online. A Ortoponto cumpre todos esses requisitos. Temos lojas físicas em Porto Alegre e Canoas, no Rio Grande do Sul, e atendemos todo o Brasil por meio de nosso e-commerce.

Entre em contato conosco e veja como podemos ajudá-lo a adquirir uma cadeira de rodas de excelente qualidade!

Clique aqui e conheça nossa linha completa de Cadeiras de Rodas.

Nenhum post encontrado