POLITICA DE FRETE E FRETE GRÁTIS
O valor do frete é calculado de acordo com o local, o volume e peso do produto e a quantidade de itens. O frete aparece automaticamente após você preencher seu CEP na página do produto.
As entregas ocorrem em dias úteis, de segunda a sexta-feira. Excepcionalmente, podem ocorrer entregas aos sábados, geralmente no período da manhã. Os pedidos são enviados via Correios, transportadora ou motoboy.
Oferecemos frete grátis para as regiões sul e sudeste do Brasil! Veja regras:
Região Sul:
Frete grátis para compras acima de R$999,00.
Válido para todas as compras, sem restrição de peso ou volume.
Região Sudeste:
Frete grátis para compras acima de R$1.199,99.
Válido para todos os produtos, sem restrição de peso ou volume.
Para as regiões Sul e Sudeste:
Em pedidos acima de R$399,99, o frete é gratuito para todos os produtos com até 10kg ou volumes maiores do que 50x50cm.
Entregas via motoboy não se aplicam a esta condição, pois possuem taxa fixa.
Aproveite nossas condições especiais de frete e faça suas compras com comodidade e economia!
AUSÊNCIA NA ENTREGA
Serão feitas duas tentativas de entrega no endereço informado. Após isso, o produto ficará disponível na agência de Correios ou unidade de transportadora mais próxima por 7 dias corridos. Você precisará ir fazer a retirada pessoalmente. Este processo é monitorado por nós da Ortoponto e você é informado por e-mail da situação.
Caso não compareça para retirar o produto dentro do prazo, o mesmo retornará para nosso centro de distribuição. Após retorno do material, entraremos em contato para combinar uma nova forma de envio ou comunicar uma alternativa de solução. Caso seja feito novo envio, este acarretará em um novo custo de frete. Se preferir, entre em contato para conversar sobre a situação pelo e-mail contato@ortoponto.com.br ou telefone (51)3212-4603.
Informamos que o pedido não precisa ser recebido, necessariamente, por quem fez a compra. O mesmo pode ser entregue a outras pessoas que vivem na residência, para porteiros, síndicos de prédios, entre outros.
DIVERGÊNCIA NO ENDEREÇO DE ENTREGA
Se for constatado divergência no endereço cadastrado para entrega, o produto automaticamente retornará para nosso centro de distribuição. Você receberá nosso contato para verificar qual é o endereço correto para entrega. Após essa confirmação e retorno do material ao nosso depósito, o reenvio será feito. Este processo acarretará em um novo custo de frete.
ENTREGA FALTANDO ITENS
Neste caso, o contato com nossa central de atendimento deverá ser realizado em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido. O produto terá de ser devolvido dentro da caixa original, com nota fiscal, acessórios, sem indícios de uso e sem violação do lacre do fabricante. Comunique a gente através do e-mail contato@ortoponto.com.br ou telefone (51) 3212-4603.