LOCAÇÕES
COMO EFETUAR A LOCAÇÃO
As locações estão disponíveis somente para Porto Alegre e Região Metropolitana. Para locar um de nossos equipamentos, basta comparecer em uma de nossas lojas físicas (Porto Alegre ou Canoas) ou entrar em contato pelo telefone (51) 3228-2000 (Porto Alegre) ou 51 3465-6379 (Canoas).
É necessário saber o peso e a altura do paciente, de qual equipamento necessitará e o tempo que precisará utilizá-lo. Em seguida, de posse do CPF e RG do responsável, que pode ser o próprio paciente, é confeccionado um contrato em duas vias, uma das quais fica de posse do signatário do contrato.
• O período mínimo para locação varia conforme o produto a ser locado.
• Não aceitamos cartões de crédito para o pagamento das locações. O pagamento do valor da locação e caução poderá ser feito através de depósito bancário, pix ou dinheiro.
• Em caso de danificação do equipamento, o locatário fica obrigado a pagar à Ortoponto o valor correspondente ao material locado. (Valor de caução estipulado no contrato, à vista).
• O responsável pela locação efetuada por telefone terá a opção de retirar o produto locado na loja, mas caso não seja possível, oferecemos o serviço de entrega, mediante ao pagamento da tele.
• A locação poderá ser renovada mediante a aviso prévio, pessoalmente em nossas lojas ou por contato telefônico com a loja em que foi contratado o serviço. O pagamento dos dias excedentes poderá ser efetuado através de pix ou transferência bancária. (A renovação não possui um número mínimo de dias, podendo ser renovada quantas vezes necessárias).
• Somente será feita locação mediante ao pagamento de caução. O valor pago será devolvido na devolução do equipamento, estando este em plena condição de uso. Caso contrário, o valor será descontado conforme informado no contrato.